Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 17:30 – Paulo Marinho afirma ter provas sobre vazamento da Polícia Federal a Flávio Bolsonaro. Clique na imagem e saiba mais:

O empresário Paulo Marinho (PSDB), pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro (RJ), disse ter provas sobre o suposto vazamento da Polícia Federal (PF) ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Sem indicar quais seriam os elementos comprobatórios, Marinho informou que todas as afirmações feitas até o momento sobre o caso serão repetidas em depoimento à PF.

Além de pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Paulo Marinho é senador supl Writing Studio ho é senador suplente de Flávio Bolsonaro.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O empresário disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que o filho “zero um” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) soube com antecedência da investida da PF contra o então assessor Fabrício Queiroz.

Batizada de Furna da Onça, a operação investiga acusações de rachadinhas no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Com isso, o procurador-geral da República (PGR) informou que vai apurar as acusações e pediu à PF para ouvir o depoimento do empresário.

Fonte: Metrópoles.

2 comentários sobre “Segunda-feira – 17:30 – Paulo Marinho afirma ter provas sobre vazamento da Polícia Federal a Flávio Bolsonaro. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Willian

    Coitado do Sérgio Moro, a onda dele mal começou, caiu em descrédito e já saiu de cena. Lembram do Glenn Greenviado? É muita gente querendo aparecer fazendo o joguinho da imprensa vermelha. A modinha da vez agora é esse palhaço no papel de boi-de-piranha e achando que vai ganhar holofote no cenário político. Em dois ou três dias já é esquecido e a imprensa vai atrás de outro trouxa pra vender jornais.

    1. José Mauro

      Típico gado: Homofóbico (greenviado). Acha que todos que criticam o bozo são comunistas. Os que eram aliados e abandonam o barco são traidores infiltrados. A imprensa, especialmente a Globo e a Folha, mentem o tempo todo. Que a terra é plana.
      Enquanto isso, Roberto Jeferson, Valdemar da Costa Neto, Pedro Corrêa, entre outros do Centrão e condenados na lava-jato, vão tomando seus lugares nos postos chave do governo, com bilhões à disposição. Mas o bozo diz e o gado acredita que não é toma-lá, dá-cá, ao som encantador do berrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *