MG - Quinta Feira - 21:40 - Homem com Covid-19 foge de hospital para comprar bebida alcoólica. Veja Abaixo
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
De acordo com o balanço divulgado pela prefeitura, o município concentra sete casos de Covid-19. Seis das sete pessoas infectadas são da família do homem que fugiu da unidade de saúde. Ainda segundo a administração municipal, o homem ainda está em recuperação e apresenta sintomas da doença.
Após o aparecimento dos primeiros casos na família dele, todos os membros do grupo foram submetidos à testagem. Dois dias após receber o resultado positivo, o homem apresentou os primeiros sintomas e precisou ser hospitalizado.
Segundo o jornal O Tempo, o homem é alcoólatra e após fugir da unidade permaneceu no entorno do hospital, onde foi recolhido por agentes de saúde logo em seguida.
Fonte: Istoé