Sexta-feira - 15:35 - Sem máscara, Bolsonaro escorrega e cai antes de inaugurar hospital de campanha em Goiás. Clique na imagem para mais informações

05 de junho de 2020 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro inaugurou nesta sexta-feira, em Águas Lindas (GO), o primeiro hospital de campanha construído pelo governo federal para auxiliar no combate ao novo coronavírus.

O hospital teve a construção finalizada em abril, mas só irá entrar em funcionamento agora, devido a um atraso na transferência da gestão para o governo de Goiás. Bolsonaro havia vistoriado as obras no dia 11 de abril, com o então ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Continua depois da Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Bolsonaro viajou para Águas Lindas de helicóptero. Ao desembarcar, enquanto andava em direção ao hospital, o presidente tropeçou e caiu no chão, mas foi rapidament a pandemia feita pelo presidente. Entretanto, houve uma reaproximação, e no evento desta quinta o governador elogiou diversas vezes Bolsonaro.

Fonte: Extra.