Terça feira 19:09 - Cidadão estranha sumiço da Placa da Secretaria de Saúde de Itaperuna justamente no dia em que a Polícia Federal esteve na cidade. Assista ao vídeo abaixo
Procurado pelo Blog do Adilson Ribeiro, o sempre solícito e atencioso Procurador Geral do Município, Dr. Vitor Meireles, fez o esclarecimento abaixo:
"O que eu sei é que os atendimentos administrativos estão suspensos em virtude do Decreto. O trabalho em todas as repartições da administração está ocorrendo internamente e em regime de escala e revezamento( O que explica o portão trancado com cadeado), a não ser os Serviços Essenciais que permanecem sendo prestados normalmente." Os funcionários têm acesso à casa pelos fundos.
Dr. Vitor Meireles acrescentou ainda que com relação à Placa não tinha nada a dizer.
Continua após a publicidade:
"O que eu sei é que os atendimentos administrativos estão suspensos em virtude do Decreto. O trabalho em todas as repartições da administração está ocorrendo internamente e em regime de escala e revezamento( O que explica o portão trancado com cadeado), a não ser os Serviços Essenciais que permanecem sendo prestados normalmente." Os funcionários têm acesso à casa pelos fundos. Dr. Vitor Meireles acrescentou ainda que com relação à Placa não tinha nada a dizer. Continua após a publicidade: Blog do Adilson Ribeiro
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG