Domingo - 11:40 - Duas mulheres, de 66 e 68 anos, e um homem, de 82, morrem de Covid em Campos. Veja abaixo

14 de junho de 2020 · WM · Notícias em Geral

Boletim deste sábado (13) aponta 1.265 casos confirmados no municípioContinua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 
Campos entrou na segunda semana do Campos Daqui para frente  -  plano de retomada de atividades econômicas e sociais, modelo de transição gradual das medidas de isolamento social no município frente à pandemia da Covid-19, que segue na fase Laranja, que significa que a situação continua grave.  O Lockdown parcial continua e a recomendação é que, quem puder, fique em casa.
 

Estão sendo investigados 3.530 casos de Síndrome Gripal (SG) e 211 de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Até o momento, 603 casos suspeitos foram descartados.

 

Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus - tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) - devem buscar orientação junto à Central de Informações da Covid, através do 192.

BOLETIM CORONAVÍRUS - 13/06/2020

Confirmados – 1.265

Descartados - 601

Recuperados - 385

Óbitos: 90 (74 confirmados e 16 em investigação)

Síndrome Gripal (SG) – 3.530

Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) - 211