Quarta-Feira -13:55- Policiais militares salvam bebê engasgado em Espera Feliz. Veja ao vídeo abaixo

17 de junho de 2020 · WM · Notícias em Geral

A mãe da criança de dois meses ligou para o 190 solicitando ajuda, pois seu bebê estava engasgado, não respirava e já estava alterando a cor de sua pele. A guarnição composta p : center;">Continua após a publicidade:


Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG


 

Ao chegar ao local, perceberam que encontrava- se cianotico. Eles realizaram então a manobra de heimlich, posicionando o bebê de barriga para baixo, a cabeça ligeiramente mais baixa que o corpo, apoiando em uma das mãos, com a outra o Cabo Meireles bateu nas costas do bebê até que ele soltasse uma secreção por suas narinas e voltasse a respirar.

Logo após, o SAMU de Espera Feliz também chegou ao local, finalizando o socorro do bebê, prestando o devido atendimento e encaminhando o bebê para o hospital de Espera Feliz.

Fonte: Portal Caparaó