Quinta-Feira -12:25- Carga de resíduos de carne é derramada e prejudica motoristas em Muriaé. Veja abaixo

18 de junho de 2020 · WM · Notícias em Geral

Um caminhão carregado carcaças de carnes suína e bovina deixou parte da carga cair na BR 356, na noite desta quarta-feira (17), próximo ao distrito de Vermelho e colocou em risco a vida dos motoristas que trafegavam na via.

Continua após a publicidade:


Continua após a publicidade:


Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG


O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o apoio de uma retroescavadeira cedida por um empresário que mora próximo ao local, um caminhão do Demsur e servidores da autarquia, a carga foi retirada da pista.

Os Bombeiros acreditam que o caminhão estava sobrecarregado e que as carcaças seriam usadas para a produção de adubo.

Com a retirada das carcaças, os militares jogaram terra na pista para secar a gordura e evitar acidentes. Após os procedimentos de segurança, a pista foi liberada.

 

Fonte: Rádio Muriaé