ITAPERUNA Segunda feira 13:43 - Prefeito Dr. Vinicius diz que está no Rio de Janeiro para saber qual é o motivo do atraso do repasse do dinheiro do Estado para o Hospital são José do Avaí. Assista aos vídeos abaixo

29 de junho de 2020 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Neste final de semana o Deputado Jair Bittencourt enviou um áudio ao Vereador Moreira dizendo que já havia resolvido o problema financeiro do Hospital São José do Avaí, na manhã desta segunda feira (29), recebemos a informação de que a Secretaria Estadual de saúde confirmou a liberação de mais de Onze Milhões de Reais para o HSJA e que o dinheiro será repassado ao Hospital no decorrer desta semana, também nesta manhã, o Prefeito Dr. Vinícius fez uma live dizendo que estava na cidade do Rio de Janeiro, para resolver os problemas financeiros da UPA e do Hospital. A semana começou com boas noticias para Itaperuna.

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Saiba mais:

ITAPERUNA Domingo, 28/06/20, 17:43 - Deputado Jair Bittencourt libera 11 Milhões de Reais para o Hospital São José do Avaí. Assista aos vídeos abaixo:

O Áudio do Deputado Estadual Jair Bittencourt foi enviado por WhatsApp para o Vereador de Itaperuna Moreira da Cedae e circula em redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo:
Continua após a public " height="360" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen" data-mce-fragment="1">
Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

ENTENDA:

Assista ao Vídeo abaixo:

 
 

Itaperuna - Segunda-Feira, 29/06/20, - 11:35 - Secretaria de Saúde confirma ao deputado Jair Bittencourt liberação de mais de R$ 11 milhões para o Hospital São José do Avaí. Veja abaixo:

O secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet, informou ao deputado estadual Jair Bittencourt (PP) que as pendências burocráticas relacionadas ao Hospital São José do Avaí estão sendo resolvidas. O objetivo é que ainda nesta semana sejam pagos R$ 11.280.373,62. Os recursos são referentes aos meses de maio e junho.
Ainda de acordo com as informações de Bousquet, não existem entraves jurídicos para o pagamento, e o empenho será efetuado assim que já estiver regularizado no Sistema Integrado de Gestão de Informações (Siga), o que pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (29). Assim, a Secretaria de Estado de Saúde efetua a liberação dos recursos ao hospital responsável pelo atendimento de moradores de municípios da região noroeste fluminense.
“O secretário tem o compromisso em resolver o quanto antes a situação do Hospital São José do Avaí diante da importância para toda a região noroeste fluminense. Ele assegurou que a expectativa é de que até quinta-feira o hospital receba o recurso”, afirma o deputado Jair Bittencourt.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Fonte: Blog do Jorge Luiz