Terça-feira - 13:54 - Escolas municipais do Rio permanecem sem aulas até 3 de agosto. Veja Abaixo

30 de junho de 2020 · WM · Notícias em Geral

Rede estadual segue sem previsão para o retorno das aulas presenciais

Rio - As escolas da rede municipal do Rio de Janeiro permanecem sem aulas presenciais até, pelo menos, o dia 3 de agosto. A determinação está em decreto publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da cidade.

 

Continua após a publicidade:


Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG


 

As atividades nas escolas do município estão suspensas desde o dia 16 de março, como medid img class="aligncenter size-full wp-image-734569" src="/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg" alt="" width="1280" height="401" />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG


 

As atividades nas escolas do município estão suspensas desde o dia 16 de março, como medida sanitária para conter a pandemia de covid-19. A rede abrange 1.540 unidades de ensino, que têm cerca de 650 mil alunos.

Em reunião ontem, não houve acordo entre a prefeitura do Rio e o sindicato dos professores para a volta às aulas nas escolas particulares do município.

A rede estadual continua sem previsão para o retorno das aulas presenciais.

Fonte: O Dia.