Segunda-feira - 12:18 - Acusado da morte de Marielle Franco, Ronnie Lessa é indiciado por tráfico de armas. Veja Abaixo
Delegado responsável pelo caso afirma que o crime foi cometido até pouco tempo antes da prisão em março de 2019
O PM reformado e acusado de integrar milícia, Ronnie Lessa, foi indiciado por tráfico internacional de armas pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Lessa está preso desde de 2019 acusado de ser o responsável pela execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Continua após a publicidade:
sa, foi indiciado por tráfico internacional de armas pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Lessa está preso desde de 2019 acusado de ser o responsável pela execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Continua após a publicidade:
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
As investigações apontam que Lessa traficava armas dos Estados Unidos desde 2014 auxiliado pela filha Mohana Figueiredo que morava no país. Desde a prisão, os celulares de Lessa eram investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) e Ministério Público, que repassaram o material para a Desarme.
Fonte: O Dia.