Quinta-Feira - 15:20 - Casal é detido no bairro Gaspar após tentar fugir da PRF com veículo furtado. Veja Abaixo

23 de julho de 2020 · AM · Notícias em Geral

Um casal foi detido na madrugada desta quinta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal na BR 116 próximo a Unifaminas.

A PRF informou que durante um patrulhamento pela rodovia, percebeu o veículo em atitude suspeita. Os policiais foram até o veículo para o abordar, no momento em aspar, após o rapaz perder o controle da direção e bater em um carro que estava estacionado.

O rapaz disse aos policiais que comprou o carro em Fervedouro pelo valor de R$ 1.500. Durante a consulta no banco de dados da polícia, foi constatado que o veículo foi furtado no dia 13 de julho deste ano em São João do Manhuaçu.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado do Detran. Os envolvidos foram detidos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG


 

Fonte: Rádio Muriaé