Quarta-Feira - 10:10 - Carro furtado em Barbacena é recuperado em Muriaé com placa escrita à mão. Veja Abaixo

12 de agosto de 2020 · AM · Notícias em Geral

O veículo foi abordado no bairro Cardoso de Melo

Um homem de 26 anos, morador do bairro Cardoso de Melo foi preso na noite desta terça-feira (11) no bairro Cardoso de Melo. Ele é suspeito de ter comprado um carro furtado em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar, chegou até a sala de operações da unidade, via 190, uma denúncia de que um veículo estava circulando na região do bairro Dornelas com a placa dianteira feita de forma artesanal (com as mãos).

Diante dessas informações e sabendo as características do carro, os militares percorreram os bairros da cidade, próximo ao Dornelas e ao passar pelo Cardoso de Melo, avistaram o automóvel.

O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran

Continua após a publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

O motorista disse que adquiriu o carro em uma troca com um rapaz, morador do distrito de Vermelho.

Durante as verificações no automóvel, os militares descobriram que a placa traseira estava com o lacre rompido. Ao verificar a numeração do chassi, foi constatado no sistema da Polícia Militar que o veículo tinha sido furtado em Barbacena no dia 24 de março deste ano.

O carro foi apreendido e o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos. Ele poderá responder pelo crime de receptação, inserido no artigo 180 do Código Penal oculte. A pena pode chegar de um a quatro anos de prisão e multa.


Os policiais chegaram até o veículo após receberem denúncias de moradores


A placa traseira do veículo estava com o lacre rompido


 

Fonte: Rádio Muriaé