Segunda feira 08:20 - Motorista é detido com cocaína após acidente de trânsito em Itaperuna. Veja abaixo
Um homem de 36 anos foi detido com cocaína após se envolver em acidente de trânsito na tarde deste domingo (23) na Avenida Prefeito Orlando Tavares, bairro Cehab. O motorista estava na condução de um veículo Chevrolet modelo Chevette de cor azul e se envolveu em acidente com outro automóvel, Um Fiat modelo Toro de cor vermelha. Após o acidente, o homem tentou fugir, mas foi impedido por populares.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O motorista estava com escoriações no ombro e foi encaminhado para atendimento médico à UPA. No bolso da bermuda dele os policiais encontraram um pino de cocaína. O envolvido confessou ser usuário do entorpecente. Ele ainda estava com sintomas de embriaguez.
O flagrante seguiu para a 143ª Delegacia Legal do município. Foi estipulada fiança de um salário mínimo para que o homem possa responder ao processo em liberdade.
Por Jorge LuizRELEMBRE:
Itaperuna - Domingo 23/08/20 - Atualizada às 21:40 - Colisão entre veículos na Beira Valão na Cehab. Veja Abaixo:
De acordo com as primeiras informações uma caminhonete Toro e um Chevete colidiram na pista da Beira Valão da Cehab, com o impacto da batida o Chevete foi parar em cima da calçada atingindo um poste, um homem sofreu um ferimento na cabeça e foi atendido no local pelo corpo de bombeiros e em seguida encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Não há informações da causa do acidente até o momento.
Continua após a publicidade:
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260



