Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 19:40 – Senador flagrado com dinheiro na cueca amplia prazo de licença e filho pode virar suplente. Veja Abaixo:

Flagrado com dinheiro vivo na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) ampliou o pedido de afastamento do mandato de 90 para 121 dias. Caso a mudança seja aprovada, será convocado o primeiro suplente do parlamentar durante a licença. Neste caso, o filho de Rodrigues, Pedro Arthur, que disputou a última eleição na chapa do pai.

“Venho retificar a petição protocolada na data de hoje, às 8h49, para requerer que a minha licença ao cargo de Senador da República se dê pelo prazo de 121 (cento e vinte e um) dias”, escreveu Rodrigues em mensagem enviada Writing Studio ador Chico Rodrigues (DEM-RR) ampliou o pedido de afastamento do mandato de 90 para 121 dias. Caso a mudança seja aprovada, será convocado o primeiro suplente do parlamentar durante a licença. Neste caso, o filho de Rodrigues, Pedro Arthur, que disputou a última eleição na chapa do pai.

“Venho retificar a petição protocolada na data de hoje, às 8h49, para requerer que a minha licença ao cargo de Senador da República se dê pelo prazo de 121 (cento e vinte e um) dias”, escreveu Rodrigues em mensagem enviada à Mesa Diretora.

Conforme o regimento do Senado, o suplente só pode ser convocado se o prazo da licença for superior a 120 dias. Inicialmente, é convocado o primeiro suplente. Se ele não aceitar, é o segundo suplente quem assume.

Na mensagem original com o pedido de licença, Rodrigues voltou a alegar inocência e afirmou que não deve ser condenado “previamente”. “Serei julgado pela mais alta Corte judicial do País, composta por aqueles que detém o mais alto conhecimento jurídico. Tenho confiança e tranquilidade que terei a meu favor a Justiça e um julgamento humano”, escreveu.

“Por trás desse broche de senador, há um ser humano. Rogo a deus que ilumine os homens e me julguem de maneira sábia e imparcial”, concluiu.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *