Blog do Adilson Ribeiro

Campos – 16:36 – RPAs das Unidades de Acolhimento relatam seis meses de salários atrasados. Veja Abaixo:

A cidade tem oito unidades de acolhimento, são elas: Lara, Pequeno Jornaleiro, Renascer, Despertar, Aconchego, Cativar, Portal da Infância e Conviver

O Campos 24 Horas foi procurado, nesta segunda-feira (30), por alguns trabalhadores que atuam no Regime de Pagamento de Autônomos (RPA). Desta vez, são trabalhadores das Unidades de Acolhimento Institucional geridas pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Eles afirmam que estão com seis meses de salários atrasados.

Relatam que a situação está cada vez pior e muitos estão se virando como podem para sobreviver. É o caso de uma trabalhadora, que preferiu não se identificar. Ela disse que, depois do seu plantão, faz faxina para ter como comprar comida para seu filho e sua mãe. ‘Eu faço meu plantão de 24 horas e tenho que fazer faxina para conseguir comprar o básico para meu filho de 5 anos e para minha mãe’.

A cidade tem oito unidades de acolhimento, são elas: Lara, Pequeno Jornaleiro, Renascer, Despertar, Aconchego, Cativar, Portal da Infância e Conviver.

O Campos 24 Horas questio Writing Studio /strong> questionou a Prefeitura de Campos quanto a previsão de pagamento dos trabalhadores e aguarda uma resposta.

 

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Um comentário sobre “Campos – 16:36 – RPAs das Unidades de Acolhimento relatam seis meses de salários atrasados. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *