Blog do Adilson Ribeiro

Alfredão fala dos secretários que escolheu para governar Itaperuna pela Segunda vez. Assista ao Vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

17 comentários sobre “Alfredão fala dos secretários que escolheu para governar Itaperuna pela Segunda vez. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Rebeca

    As velhas raposas retornaram pelo medo do novo, de novidade maléfica. O Marcelo Crivela, atual prefeito do Rio de Janeiro, o Marcus Vinícius, atual prefeito de Itaperuna, o Wilson Witzel, governador do Estado do Rio de Janeiro, mas afastado do cargo, e Jair Bolsonaro, todos esses se apresentaram como novos pensamentos e atitudes na administração pública… aí, vivemos hoje a tristeza do jeca. O novo não funcionou, o que justifica essa aberração política, um ciclo vicioso. E, é assim, desde sempre. Nem sempre o novo corresponde aos anseios do povo, por isso não devemos entrar em conflito com a nossa consciência pelo fato de alguém que se apresentou como novo no cenário político de Itaperuna não ter sido eleito. Temos experiências suficientes para pensarmos assim. O mais, é cada um fazer a sua parte e exigir do novo eleito, Alfredão, uma administração voltada para a carência do povo.

    1. Marcos

      Verdade. Como diz o ditado: Gato escaldado tem medo de água fria. O Marcus Vinícius e o Rogerinho nos mostrou esse ditado na prática. No Estado do Rio, o Wilson Witzel e o Marcelo Crivela também cumpriram o ditado, e, na esfera federal, o gato está aprendendo com o presidente a ficar com as quatro patas atrás. Será mesmo que ; “panela velha é que faz comida boa”?

        1. Marlene

          Revoltado mesmo. Revoltado, ninguém precisa beber um litro de leite para saber se ele está azedo. Revoltado, ninguém precisa morar aqui ou acolá para sentir o reflexo de uma administração ruim. Agora, preste muita atenção porque eu não vou desenhar, certo?! Então entenda que uma administração feita de forma irresponsável que leva ao desgaste social, ambiental e emocional, não importaa distância, não importa se há simetria ou não; não importa se é ou não em solo em que um ou outro caminha. Saiba que, uma borboleta ao bater suas asas no Japão se faz sentir no Globo. A propósito, em que mundo você vive, Revoltado?

        2. Breno

          Revoltado, meu brther, é de bom tom respeitar a ignorância alheia. Por isso respeito seu pensamento natural, mas chega um momento na vida que o nosso entendimento de mundo precisa tranpor o simples pensamento natural. Neste mundo globalizado, é preciso ter, o mínimo que for, mas é preciso informações sobre Sociologia, Nação, Território, Estado, História, Geografia (migração, emigração, imigração… Geografia em Redes…). Não sei a sua idade nem seu grau de escolaridade, mas posso garantir a você que esse seu pensamento traduz alguém que não tem acesso aos livros e/ou outras fontes de informações do século XXI.
          Meu brother, neste mundo globalizado, as coisas acontecem em “cascata”. Em última instância, todos afetam e são afetados pelas administração pública, cultura, violência, impacto ambiental, DOENÇA – reflita nessa pandemia que teve início na China (Continente Asiático) -, não se esqueça que moramos no Continente Americano. Se liga aí, meu brother!

        3. Mirna

          Toda revolta e toda revolução devem ser no campo cultural. Tomar uma posição de revoltado e falar asneiras por falta de conhecimento da Rede Social só faz perder a credibilidade. A formacão das favelas da capital do Estado do Rio de Janeiro juntamente com o poder paralelo instalado e a violência que permeia suas entranhas, tudo isso é consequência de políticas públicas rasas, sem objetivos e ineficientes. Mas a coisa não fica nessa redoma pontual como pensa o auto declarado, Revoltado. Tudo isso extravasa para o interior do Estado do Rio e para outros Estados. O contrário também existe, as mazelas políticas dos Estados e dos municípios extrapolam para todo o território e até para o mundo.

          Acorda , Revoltado!

  2. Lulu Bittencourt

    Começou fazendo merda.

    OLIVER TRAJANO é um ateu que se disfarça de Cristão. Foi STAFF do Dr. Vinicius agora virou a casaca. Ou seja: OPORTUNISTA.

    ALEXANDRE DA AUTO ESCOLA: Favores ao seu grupo político. Ainda tem a cara de pau de dizer que é escolha técnica.

    MURILO: O que dizer dessa indicação? Pqp! Não haverá nada de novo.

  3. Tiago

    Cidade dos vampiros de dinheiro público, só muda os nomes e personagens, a teta continua, cidade sem indústrias, 1 só hospital, praticamente 1 só mercado e 1 só empresa de ônibus. Desemprego, exploração da mão de obra barata, enquanto a corrupção imperar, o povo sempre sofrerá.

  4. Regina

    O primeiro governo do Alfredão, em linhas gerais, foi menos pior do que o governo medíocre do Marcus Vinícius em alguns aspectos apenas. Nada de novo.

  5. José Luiz

    O Alfredão parece não ter inclinação para ser político . Não consegui se expressar bem, articula mal as palavras, raciocínio confuso e por aí vai. Na verdade, o Alfredão foi “jogado” na política pelo Dr.Péricles Olivier de Paula. Este sim, político dos bons que figura no rol dos melhores. Aquele, parece mesmo que insiste nisso (política ) para não ter que passar o tempo que lhe resta jogando purrinha num amarelinho desses qualquer. O Alfredão é um cidadão pacato, neutro. Digamos; um anjo rebelde que sabe que não tem vida política longe da batuta do seu criador, Péricles. À vera! O Dr. Péricles deve ter um arrependimento mortal por ter criado… um… político?! Não, acho que um… sei lá o quê? Mas uma coisa temos de afirmar; o Alfredão é homem de família e de caráter ilibado, até então. Mas, ainda há uma luz no fim do túnel, é que ele tem o apoio de políticos de esferas superiores tais como o Jair Bittencout, o governador interino, Claudio Bonfim de Castro e Silva, entre outros. Assim, quem sabe?

  6. Rogério

    As andorinhas voltaram, e, como uma andorinha sozinha não faz verão, vieram em bando, e, numa revoada de final de tarde, cuidado povão porque é cocô sobre nossas cabeças. Não dá para acreditar em ninguém no meio político mesmo não, vejam; o filho do Alfredão sem noção de Polo Norte e Polo Sul, vai fazer novamente ninho na prefeitura. Mais um filhinho mimado do papai. O Alexandre da Auto Escola, andorinhão criado e sabe onde achar comida fácil. Por aí já é possível ter uma noção do que vai ser Itaperuna nos próximos 4 anos.

  7. Binho

    Gente o cara nem assumiu ainda, espera ele assumir e passar os 100 primeiros dias de mandato para reclamarem, as viúvas e viúvos de MV o momento e de calarem, aos críticos de plantão esperem tb. 2021 vai ser melhor q os últimos 4anos com certeza.

  8. Xande

    O Alfredão não é o político que Itaperuna precisa, mas foi a maneira de varrer o Marcus Vinícius para o lixo. Outra coisa, mesmo tendo boas intenções, o terceiro candidato mais votado, Kadu, não está preparado para pegar uma prefeitura minada. No momento turbulento que atravessa Itaperuna, tem que ser mesmo um candidato com muito apoio político. E isso, o Alfredão tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *