Tombos - Quinta-feira -18:57 - Tombos: corpo é encontrado boiando no Rio Carangola. Veja Abaixo

10 de dezembro de 2020 · WM · Notícias em Geral

Um corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (08) boiando no Rio Carangola, em Tombos, próximo a usina do município.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e precisou usar técnicas de salvamento para resgatar o corpo já em estado de decomposição.

De acordo com o sargento Agnaldo, o cadáver é do sexo masculino, tem 1,90 metros, de cor negra, cabelo crespo e usava uma bermuda floral. Nenhuma documentação foi encontrada.

Após a retirada, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e até esta quarta-feira, não havia sido reconhecido.

A Polícia Militar acompanhou a ação dos bombeiros e o fato será investigado pela Polícia Civil de Carangola.

A Polícia Militar acompanhou a ação dos bombeiros e o fato será investigado pela Polícia Civil de Carangola.


Fonte : Rádio Muriaé