Segunda-Feira - 16:30 - Dentista é acusada de deformar rostos de pacientes após procedimentos em Campos. Assista ao vídeo Abaixo
Várias emissoras de TV e sites abordam caso de pessoas que tiveram seus rostos deformados
Até esta segunda-feira (8), a polícia de Campos recebeu cerca de 20 denúncias contra uma dentista da cidade por deformar rostos de pacientes após procedimentos de harmonização facial. Uma paciente, uma personal de iniciais C.C., de 35 anos, revelou em depoimento que fez vários procedimentos com a dentista Gisele Gomes. As maiores complicações da personal ocorreram quando a dentista aplicou um produtor na boca e no nariz. O caso teve repercussão nacional, com destaque em TVs e sites, como no vídeo ao final desta publicação.O CASO - A dentista de Campos, Gisele Gomes, está sendo acusada de deformar o rosto de pelo menos 17 pacientes após procedimentos estéticos. Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dentista e apreendeu diversos produtos irregulares, além de R$ 67 mil dentro de um cofre.
Lana Vellasco, uma das vítimas, disse que chegou a alertar a dentista de que algo estava errado. 'No outro dia a minha boca inchou muito, no segundo dia inchou mais ainda, ficou preta, muito escura. Eu a procurei e ela dizia que era normal e que iria sair', disse a cabeleireira.
Lana voltou ao consultório para fazer outra aplicação, desta vez, acreditando que seria para corrigir o problema, foi parar no hospital. 'Com isso, piorou mais ainda e eu tive uma infecção. Mandei mensagem para ela e desde que ela soube que es r rostos de pacientes após procedimentos de harmonização facial. Uma paciente, uma personal de iniciais C.C., de 35 anos, revelou em depoimento que fez vários procedimentos com a dentista Gisele Gomes. As maiores complicações da personal ocorreram quando a dentista aplicou um produtor na boca e no nariz. O caso teve repercussão nacional, com destaque em TVs e sites, como no vídeo ao final desta publicação.
O CASO - A dentista de Campos, Gisele Gomes, está sendo acusada de deformar o rosto de pelo menos 17 pacientes após procedimentos estéticos. Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dentista e apreendeu diversos produtos irregulares, além de R$ 67 mil dentro de um cofre.
Lana Vellasco, uma das vítimas, disse que chegou a alertar a dentista de que algo estava errado. 'No outro dia a minha boca inchou muito, no segundo dia inchou mais ainda, ficou preta, muito escura. Eu a procurei e ela dizia que era normal e que iria sair', disse a cabeleireira.
Lana voltou ao consultório para fazer outra aplicação, desta vez, acreditando que seria para corrigir o problema, foi parar no hospital. 'Com isso, piorou mais ainda e eu tive uma infecção. Mandei mensagem para ela e desde que ela soube que estava com infecção ela não falava mais comigo, não respondia e ignorava as minhas mensagens', finalizou.
De acordo coma delegada Natália Patrão, que investiga o caso, a dentista usava nos procedimentos, o PMMA (polimetilmetacrilato) - uma substância inabsorvível e permanente que só se retira com cirurgia plástica - no lugar do ácido hialurônico (produto temporário e absorvido pelo corpo).
A advogada das vítimas vai pedir indenização pelos danos causados as pacientes que agora precisam fazer cirurgias plásticas, bem como indenização moral por conta dos abalos sofridos.
Em função de uma liminar, Gisele Gomes, está impedida de exercer a profissão.
Fonte: Campos 24 Horas
