Quinta-Feira - 10:30 - Superministro de Bolsonaro Estará Hoje em Itaperuna. Veja Abaixo

11 de fevereiro de 2021 · AM · Notícias em Geral

Um dos mais populares do Governo Federal, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanhado pelo  diretor-geral do DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Santos Filho, vem à Itaperuna, hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, entregar às 14h30, a restauração do trecho urbano da BR-356/RJ.

Ao custo de R$ 36 milhões de investimentos do Governo Federal as obras agradaram aos itaperunenses que há muito esperavam pelas intervenções, como esperam agora pela Rodovia do Contorno, tirando a caótica BR-356 do Centro da cidade.

O prefeito de Itaperuna, Alfredão e outros do Vértice Sudeste ( municípios da Zona da Mata Mineira, Sul Capixaba e Norte Fluminense), expressão geográfica criada por Luís Adriano Silva, recepcionarão o Superministro como é chamado Tarcisio, ao lado do Mercado do Produtor, Saída Norte pela Br-356. perto da Unig.

 

Fonte: Blog do Lael Santos