Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:42 – Mulher morde mão de policial ao ser flagrada com cocaína na bolsa em Campos/Farol. Veja Abaixo:

Flagrante do BPRv foi feito em um bar às margens da Campos/Farol

Drogas foram apreendidas em um bar e uma mulher foi presa após morder a mão de um agente do BPRv no final da tarde desta sexta-feira (19), na Travessa São Luiz, em Baixa Grande, às margens RJ 216 (Campos/Farol), na Baixada Campista.

De acordo com informações do BPRv, agentes faziam patrulhamento quando receberam informações sobre tráfico de drogas no bar. No local, estavam diversos suspeitos já conhecidos dos agentes por possuírem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, porém, em revista no local, nada de ilícito foi encontrado.

A acusada, identificada como L.R.N.S de 47 anos, chamou a atenção dos agentes por demonstrar muito nervosismo. Os agentes então tentaram revistar a bolsa da acusada que se negou dizendo que o BPRv não poderia estar realizando a abordagem naquele local pois não se tratava de rodovia. Os policiais insistiram na revista até que a acusada avançou na direção de um dos agentes de mordeu sua mão direita ferindo o dedo médio. A acusada foi imobilizada e dentro de sua bolsa foram encontrados 29 pinos de cocaína e R$ 263,00 em esp Writing Studio uploads/2021/02/mulher-presa-2-640x358_1.jpg”>

A acusada, identificada como L.R.N.S de 47 anos, chamou a atenção dos agentes por demonstrar muito nervosismo. Os agentes então tentaram revistar a bolsa da acusada que se negou dizendo que o BPRv não poderia estar realizando a abordagem naquele local pois não se tratava de rodovia. Os policiais insistiram na revista até que a acusada avançou na direção de um dos agentes de mordeu sua mão direita ferindo o dedo médio. A acusada foi imobilizada e dentro de sua bolsa foram encontrados 29 pinos de cocaína e R$ 263,00 em espécie.

 

O agente ferido recebeu atendimento no Hospital Ferreira machado. O material e a acusada foram levados para a 134ª DP/Centro onde o caso foi apresentado.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *