Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 13:27 – Operação prende 4 mulheres e 3 homens por mortes e tráfico em Campos. Veja Abaixo:

“Operação Isis 3” foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira em Guarus

As policiais Civil e Militar deflagraram a “Operação Isis 3”, na manhã desta quarta-feira (24), nos bairros Sapo 1 e 2 e parque Santa Rosa, em Guarus, para prender acusados de vários homicídios e envolvimento com o tráfico. Já foram sete presos, sendo quatro mulheres e três homens, além da apreensão de armas, drogas e celulares.  Entre os presos está um homem conhecido como “Gredinho” que, segundo a polícia, é suspeito de cometer várias mortes. A operação acontece após um carnaval violento quando quatro assassinatos foram cometidos em Guarus. O delegado Pedro Emílio, titular da 146ª DP/Guarus, que coordenou a operação, concedeu entrevista coletiva no fim de Writing Studio praticam, e sem dúvida a repressão é contínua a essa célula criminosa para a redução dos homicídios’, explicou o delegado, acrescentando ainda que as equipes se encontram em diligências para localizar outros dois foragidos.

A operação foi iniciada às 5 horas e mobiliza 70 policiais civil e militares, inclusive de delegacias vizinhas. O delegado Pedro Emílio, titular da 146ª DP/Guarus, que coordena a operação, disse que foram obtidos nove mandados, após novas qualificações nas investigações, dando origem a terceira fase da Operação Isis. ‘Trata-se de uma facção narcotraficante que se caracteriza pela justamente pela crueldade nos crimes, pela barbaridade dos homicídios que praticam, e sem dúvida a repressão é contínua a essa célula criminosa para a redução dos homicídios’, explicou o delegado, acrescentando ainda que as equipes se encontram em diligências para localizar outros dois foragidos.

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *