Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 14:47 – Em Nota, administradora do Estacionamento Rotativo de Itaperuna afirma que repudia qualquer forma de agressão. Veja vídeos e informações Abaixo:

 

RELEMBRE O CASO:

 

Veja abaixo a versão da Testemunha da suposta agressão à funcionário do Estacionamento Rotativo:

 

Veja abaixo a versão do Funcionário do Estacionamento Rotativo supostamente agredido:

 

Veja abaixo a versão do Funcionário do Estacionamento Rotativo supostamente agredido:

 

Veja abaixo a versão do Comerciante acusado de agressão ao Funcionário do Estacionamento Rotativo:

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

5 comentários sobre “Quinta-Feira – 14:47 – Em Nota, administradora do Estacionamento Rotativo de Itaperuna afirma que repudia qualquer forma de agressão. Veja vídeos e informações Abaixo:

  1. Cláudio

    Não sou a favor de nenhum tipo de agressão, nem verbal, e muito menos agressão física, mas quer acabar com isso, já estamo pagando o estacionamento, então, para com esse negócio de ter lugar pra parar moto, para em qualquer lugar, da nisso aí, lógico que por motivo fútil, sem necessidade nenhuma!
    O estacionamento, tem que liberar pra parar onde o usuário bem entende, acabar com esse negócio de moto tem que parar aqui, carro pode parar ali, agora está sobrando vagas, da pra parar em qualquer lugar, Área Azul, ajuda aí neh, facilita um pouco as coisas, respeitando as vagas de deficiêncientes e idosos, #motoecarroparemqualquervag@

  2. Cristiano

    Cansei de ver nesta lanchonete os funcionários sem máscaras em todos os instantes, além de falta de controle de lotação. Vigilância sanitária em Itaperuna, como qualquer outro tipo de fiscalização da prefeitura é piada.
    Já basta o comportamento ridículo deste senhor em relação a pandemia para o que qualquer argumento seja colocado sob suspeita. E mais, ele não tem licença para agredir ninguém, que chame a polícia para reclamar. O veículo estacionado de forma irregular, depois da primeira advertência, deveria ser multado e guinchado.

    Aproveito para pedir que o revisor desta postagem publique o endereço de e-mail do blog pois não tenho whatsapp e tampouco telefone celular, e preciso pedir uma informação ao blog.
    Obrigado.

    [email protected]

  3. Cristiano

    Olá Cláudio, entendo tua reclamação, sou motociclista também. As vagas, tanto para carro quanto para motos deveriam tem as quantidades especificadas e serem demarcadas e numeradas no chão. Uma saída para as motos poderia ser reservada na posição de duas vagas paralelas de carros, seis ou sete vagas demarcadas para motos em cada trecho entre os cruzamentos. Mas a marcação e a numeração das vagas é fundamental para evitar bagunça, penso que como está não há controle e se liberar tudo para todos, ocorrerá bagunça como há nas outras ruas. O que nasceu errado tende a permanecer errado. Não sou contra cobrar por estacionamento, pois evita abusos dos que estacionam o veículo as 6 h e somente retiram as 18 h, privatizando o espaço público. Espaço público não é sinônimo de “de graça”, quando os recursos são limitados, no caso estacionamento, a cobrança é uma forma de se estabelecer o uso mais coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *