Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 12:02 – Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso e vira assunto nas redes sociais. Veja Abaixo:

O padre Marcelo Rossi, 53, chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (30). O nome dele foi parar nos trending topics, lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

udo porque o religioso, que já sofreu com excesso de peso e depois levantou suspeitas de doença por causa da magreza excessiva, reapareceu bem mais musculoso do que antes. Em imagens publicadas por ele nas redes sociais, ele aparece com braços maiores e com o trapézio saltado.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi ‘Em busca do Shape Sagrado’”, brincou uma internauta. “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, comparou outro.

Rossi, que é formado em educação física e já confessou ter feito uso de esteroides no passado, fico Writing Studio frequentou diversos programas de TV na época. O religioso já declarou ter sofrido de depressão, período no qual engordou bastante.

Fonte: Rádio Itaperuna 96,9 FM.

5 comentários sobre “Quarta-feira – 12:02 – Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso e vira assunto nas redes sociais. Veja Abaixo:

  1. CRÍSTÍNA

    fíqueí muíta a legre ele mas forte para doder enfretar satánas porque só assi ele podera lutar com coragem e vígor ísso não e pecado náo ele não estra fazendo nada de erado todos nós temos o díreíto de nós tratar de nossa saúde com moderação e respeíto sí ele lutou contra a morrte agora ele que lutar pela vída dele ele estar serto

  2. CRÍSTÍNA

    não estou escrevendo nada para você e meu comentarío não seu respeíto e bom e eu gosto quero ser aprovada por JESUS CRÍSTO E DEUS náo por você só tem um que escreve bem que e DEUS

  3. CRÍSTÍNA

    vou falar outra coísa para vocé lá no inferno estar cheía de pessoas que escreverão portuquêís serto com asseto serto como estou vendo você estar índo parala mínha professoura escrevía vaca com letro p abacaxi com b uva com x quem escrever o que não deve vaí ler o que não pressísa ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *