Terça-Feira - 09:13 - CORONAVÍRUS - COVID-19 Destrói mas uma História de Amor. Veja Foto e informações abaixo

13 de abril de 2021 · AM · Notícias em Geral

"😔 Vá com Deus meu amor...
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.
Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso, uma mulher guerreira, sensível e admirada por todos, que fez de mim um homem melhor. Agradeço pelos três lindos filhos que me deu, pelo carinho e dedicação que teve com os meus pais. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, amargo da sua ausência.
Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso, uma mulher guerreira, sensível e admirada por todos, que fez de mim um homem melhor. Agradeço pelos três lindos filhos que me deu, pelo carinho e dedicação que teve com os meus pais. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.
Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais. 😔"

BELL SKILL 13/04/2021

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro