Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 13:18 – Padrasto que estuprou enteada em Campos comete suicídio em plataforma. Veja Abaixo:

Nesta terça-feira (21), o jornal Notícia Urbana publicou a reportagem intitulada “Polícia procura por padrasto que estuprou enteada de 12 anos em Campos”. Com a repercussão do caso, Joceil Martins, de 41 anos, tirou a própria vida na plataforma p51, onde trabalhava offshore. De acordo com familiares, Joceil se enforcou.

Ele era suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. O homem desapareceu desde o último dia 30, quando a mãe da criança percebeu o abuso e fez o boletim de ocorrência. O estupro aconteceu em Santa Cruz, às margens da estrada que liga Ca Writing Studio ou para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). De lá, mãe e filha foram para o IML, onde a menina realizou o exame de corpo de delito, e o estupro foi confirmado.

Ainda segundo familiares de Joceil, colegas de trabalho desconfiaram do “sumiço” dele dentro da plataforma. Ele não participou de uma reunião, e logo outros trabalhadores da plataforma começaram a procurar por ele. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de homicídio, embora as evidências apontem mesmo para suicídio. Pessoas que trabalhavam com Jociel serão ouvidas.

Até o momento, o Sindipetro não emitiu nenhuma nota sobre o suicídio. Parentes da menina, que conversaram com à reportagem do jornal Notícia Urbana, disseram que ele já havia tentado se matar uma vez, logo após a mãe descobrir os abusos, mas foi impedido pelo pai.

 

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *