Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 17:20 – CORONAVÍRUS – Cidadã nega Pandemia e afirma que Duzentas Mortes é pouco para Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Assista ao vídeo abaixo:

17 comentários sobre “Terça feira 17:20 – CORONAVÍRUS – Cidadã nega Pandemia e afirma que Duzentas Mortes é pouco para Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Silvânia

    Cidadã louça.Eu não quero meus netos na escola enquanto não for seguro.Nao vale a pena arriscar a vida deles.Sei que não estão aprendendo como na escola,,Mas o importante pra mim,é a vida deles.Eles aprendem depois.Sao crianças .

  2. Douglas

    Provavelmente ela não perdeu nenhum ente querido. Quero que ela não perca. Talvez, se perder, ela achará uma única morte substancialmente, importante!

  3. Motociclista

    200 é pouco ? É porquê não morreu a mãe dela a tia o marido, acho melhor essa mulher ficar quietinha .e arrumar uma trouxa de roupa pra lavar.

  4. Adriana Rodrigues dos Santos

    Ela nunca perdeu alguém da família ou amigo pra essa doença maldita!
    Comeu merda ou está ficando esclerosada?
    Tenha o mínimo de bom senso ou empatia! Está faltando serviço ou sua função é essa? Mercadora da morte!

  5. Jaquim

    É fácil falar das perdas dos outros, senhora sou avô também e não negocio a saúde e proteção dos meus netos, quando tiver segurança, vou ser o primeiro a defender o retorno as aulas presenciais, enquanto isto não acontecer meu amor e carinho a eles e não açoites pelo longo tempo em casa

  6. Liberato+Pereira+da+Silva+Filho

    Dentro da estatística ela pode está até coerente mas no âmbito sentimental e no campo da prevenção da saúde o número é alarmante.

  7. Paula

    Meu Deus! Dá pra vê que o amor ao próximo já acabou faz tempo, prefere os netos arriscando sua vida do que dentro de casa! Não sabe mesmo o que diz, é como diz o Velho ditado “Pimenta nos olhos dos outros é reflesco”!

  8. Edinea Maria Jalles Sader

    Ao que me parece, essa aí está querendo se ver livre dos netos por algumas horas.Ela disse que 200 mortes, é pouco. Só pode ter pedra no lugar do coração . De vender uma mal amada, infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *