Quinta-feira - 09:44 - Homem dá entrada no PU de Itaperuna com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Veja Abaixo

10 de junho de 2021 · WM · Notícias em Geral

Um homem de 30 anos deu entrada no Posto de Urgência (PU) de Itaperuna, na tarde desta quarta-feira (09), com ferimento no pé esquerdo provocado por disparo de arma de fogo. O paciente permaneceu na unidade para realizar cirurgia.

A vítima relatou ter levado o tiro no último domingo (06) quando estava na Praia do Sossego, São Francisco do Itabapoana. N oubar seu aparelho celular e ele fugiu. Nisso, o assaltante atirou.

Retornou para Itaperuna no dia seguinte. Pelo fato de sentir muita dor, procurou atendimento médico após três dias. Um projétil de arma de fogo foi detectado através de exame de radiografia. A lesão corporal foi registrada na 143ª DP.

Fonte: Jorge Luiz