Blog do Adilson Ribeiro

“Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola.” 👉 Na semana dos pais, leve o seu herói para almoçar no Bistrô Caiçara e viva a experiência única que só o bistrô mais charmoso de Itaperuna oferece, ao lado do homem mais importante da sua vida! Assista ao vídeo abaixo:

#hotelebistrocaicara #itaperuna #noroestefluminense #bomjesusdoitabapoana #muriae

Um comentário sobre ““Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola.” 👉 Na semana dos pais, leve o seu herói para almoçar no Bistrô Caiçara e viva a experiência única que só o bistrô mais charmoso de Itaperuna oferece, ao lado do homem mais importante da sua vida! Assista ao vídeo abaixo:

  1. Cristiano

    Frasezinha muito infeliz deste anúncio. Estes caras (empresários, comerciantes, etc) vivem dizendo que tem que ter escola aberta em meio a maior pandemia dos últimos 100 anos e, numa cidade escandalosamente negacionista que tem em torno de 7 (sete) vezes mais casos de covid e 5% mais mortes que as médias nacionais, declamar este tipo de citação é hilário. Abrir escola para quê, se um pai é melhor que 100 professores? E viva o Homeschooling (com ironia, claro)!
    Mestre-escola -> forma arcaica de se referir a professores de ensino primário, normalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *