Quinta-feira - 10:46 - Jornalista atira três vezes na ex-namorada e depois tenta se matar com tiro na cabeça. Veja Abaixo

01 de julho de 2021 · WM · Notícias em Geral

Nádia foi atingida por três disparos

 

 

Inconformado com o fim do relacionamento, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, 46 anos, atirou contra sua ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33 anos, e depois tentou se matar. O crime ocorreu em Tangará da Serra/MT, na segunda-feira, 28. Os dois foram socorridos na hora.

 

Nádia estava na farmácia de sua propriedade, quando Muvuca chegou e começaram a discutir. Em seguida ele sacou da arma e disparou três vezes contra Nádia, que ainda tentou correr ocorreu em Tangará da Serra/MT, na segunda-feira, 28. Os dois foram socorridos na hora.

 

Nádia estava na farmácia de sua propriedade, quando Muvuca chegou e começaram a discutir. Em seguida ele sacou da arma e disparou três vezes contra Nádia, que ainda tentou correr para se defender, mas caiu. Em seguida, Muvuca fez um disparo contra a própria cabeça, causando pânico no local.

Muvuca não se conformou com o fim do relacionamento

 

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Ângela, onde permanece internada depois de se submeter a duas cirurgias, uma na boca e outra no peito. Por sua vez, Muvuca foi levado para a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Sua situação, até a publicação deste post, era considerada gravíssima.

 

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, de Tangará, informou que a família do jornalista disse que o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas. Candidato a governador em 2014 pelo PHS, Muvuca teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!