Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 21:19 – Presidente do Flamengo faz reunião no Ninho para avaliar demissão de Rogério Ceni antes de jogo com a Chapecoense. Veja Abaixo:

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel no CT do Flamengo depois do treino desta sexta-feira.

O encontro não teve a presença do técnico Rogério Ceni e foi a portas fechadas. O técnico já havia ido embora.

A diretoria avalia a demissão do treinador antes do jogo com a Chapecoense, no domingo. Depois do encontro, que durou algumas horas, Landim deixou o Ninho do Urubu e nenhuma decisão foi tomada pela saída por enquanto.

A crise no futebol do clube se agravou ainda mais depois de um áudio em que um funcionário do futebol detona o treinador.

O Flamengo demitiu o analista de mercado Roberto Drummond. E o treinador ficou ainda mais sem clima entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Na mensagem, obtida pelo Ge, ele critica a postura do treinador no dia a dia, além de questionar a insistência dele em indicar jogadores do Fortaleza, clube que treinou em duas oportunidades recentemente.

“Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gent Writing Studio o, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido”, disse.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *