Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 20:16 – Câmara cassa mandato de deputada Flordelis por ampla maioria. Veja Abaixo:

O plenário da Câmara dos Deputados cassou o mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ). O Conselho de Ética havia recomendado a cassação de Flordleis, há dois meses, por 16 a 1. Ela ainda recorreu à CCJ, mas foi derrotada pela unanimidade de 47 votos contra seu recurso e nenhum favorável. Foram 437 votos a favor e apenas 7 contra a cassação da deputada.

Flordelis responde na Justiça pela acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, crime que ocorreu em junho de 2019, em Niterói (RJ). O relator Alexandre Leite afirmou no plenário que Flordelis não está sendo acusada, na Câmara, se mandou matar ou não seu marido. Mas por outras questões, como uso do prestígio de deputada para indu Writing Studio qual diz que a deputada nada teria de “religiosa e generosa”, mas, que por trás, parece ter uma pessoa “perigosa, desvirtuada e manipuladora”.

A deputada não pode ser presa em função de sua imunidade parlamentar. A Justiça determinou que ela utilizasse tornozeleira eletrônica. Flordelis nega participação no crime e pediu que a Câmara aguardasse seu julgamento na Justiça para decidir sobre o futuro de seu mandato.

Ao Conselho de Ética, ela afirmou que sua cassação irá tirar o sustento de sua família e abrir para que seus “detratores” a mandem para a cadeia.

— Todos sabem como desconstruir político dá Ibope — afirmou Flordelis ao conselho, dois meses atrás.

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Quarta-Feira – 20:16 – Câmara cassa mandato de deputada Flordelis por ampla maioria. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    agora você vaí vender pícole na rua ou capína guíntau você teve quê ver para de poís saber quê satanás ele ezístía ele dírubou DAVÍ quê era o segundo coração de DEUS e também ele dírubou SANÇÃO SANÇÃO ele matou um leão e a mulher matou ele tanto quê você cantou e agora satanás cala sua fala de vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *