Segunda-Feira - 21:25 - Jovem é morta a tiros pelo namorado após baile funk no Complexo da Maré. Veja Abaixo
Duas irmãs foram baleadas após um baile funk na Vila do João, no Complexo da Maré, na manhã do último domingo. Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, foi atingida na cabeça e morreu. Já sua irmã mais nova, de 16 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
O autor dos disparos, segundo a Polícia Civil, foi o namorado de Débora, identificado como Patrick Jorge de Assis, de 19 anos. Após o baile, Patrick e Débora teriam discutido, e o jovem sacou uma pistola e fez os disparos. A irmã de Débora teria tentado impedir a agressão e também acabou sendo baleada. Segundo o hospital, a menor de idade está internada no CTI e apresenta quadro clínico grave.
Após o crime, segundo a polícia traficantes da favela teriam capturado e executado Patrick. A Delegacia de Homicídios (DH) abriu inquéritos tanto para investigar o feminicídi róxima terça-feira, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio.
Fonte: Extra
