Rio - Quinta-feira - 23:09 - Acusados de violência doméstica são presos na capital do Rio e na Baixada Fluminense. Veja Abaixo

16 de setembro de 2021 · WM · Notícias em Geral

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro prenderam, nesta terça-feira (14/09), um homem, de 31 anos, acusado de descumprir medidas protetivas e ameaças. Ele foi capturado no município de Magé, na Baixada Fluminense, após monitoramento do setor de inteligência.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O autor foi encaminhado ao sistema prisional.

Em outra ação, os agentes prenderam um homem, de 22 anos, acusado de lesão corporal em decorrência de violência domést de inteligência da Deam.

Segundo as investigações, o acusado agrediu sua companheira dentro da residência do casal. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

ASCOM - Assessoria de Comunicação