Sábado - 14:04 - Obra da Ponte da divisa entre Palma x Miracema foi concluída e será liberada neste sábado (18). Veja Abaixo
Após 1 e 8 meses do início das obras, da ponte que cedeu em (22/12/2019), na divisa de Miracema x Palma, na rodovia RJ 200, finalmente neste sábado (18/09/2021), as obras foram concluídas, e a ponte será liberada a partir das 17 horas, ainda deste sábado (18).
As obras do pontilhão começaram em (09/01/2020).
Foi feito um desvio alternativo provisório, em propriedade ao lado do buraco que cedeu, a pedido do Vereador de Miracema, Aimore.
Em (22/06/2021), o Deputado Estadual Filippe Poubel, esteve em Miracema, após receber vários chamados de miracemenses, para fiscalizar a obra atrasada da ponte, e no entanto, foi de grande valia a cobrança, para o adiantamento da obra.
REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO
