Quarta-Feira - 20:55 - Músico morre a caminho de internação em clínica de recuperação, e polícia prende 4 pessoas que o transportavam. Veja Abaixo

10 de novembro de 2021 · AM · Notícias em Geral

Segundo a polícia, Roberto Padrenosso Filho, conhecido como Betinho Padrenosso, chegou morto na cidade Valinhos, onde fica a clínica. Suspeitos são investigados por homicídio, sequestro e cárcere privado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas da morte do músico de Jaú (SP) Roberto Padrenosso Filho, conhecido como Betinho Padrenosso, de 47 anos.

Segundo a polícia, ele era transportado em um veículo para uma clínica de reabilitação em Valinhos (SP), mas chegou morto na cidade. A polícia foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento. O caso foi registrado na segunda-feira (8).

Quatro pessoas que faziam o transporte de Betinho para a clínica de reabilitação foram presas em flagrante. Uma quinta pessoa também estaria no veículo, mas ela ainda não foi localizada.

Segundo informações da polícia, os quatro homens disseram que Betinho se jogou do veículo, porém, o caso foi registrado como homicídio e os suspeitos ainda serão investigados por sequestro e cárcere privado.

Enterro do músico será em Jaú nesta quarta-feira; Betinho tinha 47 anos  — Foto: Facebook/Reprodução

Sem credenciamento e transporte inadequado

Dois dos suspeitos foram liberados em audiência de custódia e outros dois tiveram a prisão preventiva decretada. Eles estão presos em Campinas. Segundo a polícia, as pessoas que buscaram Betinho em Jaú não têm habilitação e nem credenciamento para realizar esse trabalho. Além disso, o transporte foi feito em um veículo inadequado. cipal de Jaú.

A Tv Tem entrou contato com a clínica CT Live, de Valinhos, que informou que as pessoas presas não são funcionárias do local e que a família do músico nunca entrou em contato com eles para tratar sobre pedido de internação.

Músico de Jaú morreu quando era levado para clínica de reabilitação em Valinhos  — Foto: Facebook/ Reprodução

 

 

 

Fonte: G1