Sábado - 10:35 - Criança recém-nascida morre ao receber no rosto murro do pai que era destinado à mãe. Veja Abaixo

11 de dezembro de 2021 · AM · Notícias em Geral

Com apenas cinco dias de nascimento, uma criança foi morta vítima da violência do pai Joelson de Souza, 33 anos, que a acertou com um murro que era destinado à Luciana Gomes, 29 anos. A mulher estava amamentando a criança, quando ocorreu a discussão. Joelson tentou esmurra-la, mas acertou a c a, deparou com a criança recém-nascida sangrando pelo nariz e acionou a polícia.

 

De acordo com as informações do investigador José Francisco, a mulher tentou proteger o marido afirmando que havia dormido em cima da criança sem notar. Entretanto ela caiu em contradição e acabou confessando que o marido tentou acerta-la com um murro no rosto, mas errou e acertou a criança acidentalmente.

 

O delegado Genivaldo Cortês, responsável pelo caso, disse que o criminoso aproveitou que a mulher dormiu e sujou as costas dela com sangue para dar a impressão de que ela tinha dormido sobre a criança. O caso aconteceu em Palmeirais/PI e a criança foi encaminhada ao Hospital e em seguida ao IML.

 

 

Fonte: Colatina News