Sábado - 14:06 - Tragédia em família. Bebê de um ano mata o próprio pai com disparo de arma de fogo. Veja Abaixo
Dustin Walters não resistiu ao ferimento e morreu
Uma criança de um ano de idade matou com um tiro o próprio pai Dustin Walters, 25 anos, na tarde de quinta-feira, 16, por volta das 14h45m. De acordo com informações da polícia, o disparo foi acidental. A criança encontrou a arma do pai que estava carregada e pensando que era de brinquedo, puxou o gatilho.
Rapidamente o serviço de urgência foi acionado e Dustin foi encaminh u ao ferimento e morreu minutos depois. Seu corpo foi encaminhado IML, onde depois de periciado foi liberado para sepultamento.
Os investigadores que estão atuando no caso, afirmaram que no momento do fato os familiares da vítima estavam em casa e confirmaram que o disparo tinha sido acidental. O caso aconteceu na Geórgia, Estados Unidos, e chocou os vizinhos e amigos, que se valeram das redes sociais para lamentar o incidente.
Fonte: Colatina News
