Segunda-feira - 19:36 - Os bairros Padre Humberto (Matadouro) e Boa Vista vão ser asfaltados com verba que a vereadora Keila do Toldo conseguiu. Veja Abaixo

20 de dezembro de 2021 · WM · Notícias em Geral

Veja abaixo o que a Vereadora Keila do toldo postou em redes sociais:


"Na sessão de hoje(20/12) na Câmara Municipal de Itaperuna foram aprovados alguns requerimentos para melhorias no calçamento de nossa cidade e falei sobre uma emenda parlamentar que pedi em 2019 quando era assessora parlamentar no valor de R$3.342.500,00 para asfaltamento de diversas ruas do Bairro Boa Vista / Matadouro e que já está disponível ao Município para uso.

.

- Manutenção do calçamento das seguintes ruas na Cehab: Rua Dora Portela Moura, Rua Maestro Francisco Gomes do Carmo, Rua José María de Abreu Meirelles, Rua Deputado José de Cerqueira Garcia do número 1.200 ao 1.800 (trecho entre o Sesi e o Bairro São Manuel).

.

🙋🏽‍♀️Como de praxe os requerimentos são encaminhados ao Poder Executivo Municipal e cobrarei para sejam cumpridos.



❤️Seguimos por amor a Itaperuna!"

Fonte: ASCOM