Domingo - 12:55 - Mulher mata filhote de gato a pauladas e acaba presa em Cardoso Moreira. Veja Abaixo

26 de dezembro de 2021 · WM · Notícias em Geral

Uma mulher de 62 anos acabou sendo presa depois de matar um filhote de gato a pauladas na noite deste sábado (25). O crime aconteceu no bairro Catarino, Cardoso Moreira. No endereço, os policiais se depararam com o filhote de gato de cor branca morto com marcas de sangue na boca. Um pedaço de madeira, utilizado para matar o animal, estava por perto.

A suspeita foi vista sentada em frente sua casa. Ao ser questionada, admitiu ter cometid gato a pauladas na noite deste sábado (25). O crime aconteceu no bairro Catarino, Cardoso Moreira. No endereço, os policiais se depararam com o filhote de gato de cor branca morto com marcas de sangue na boca. Um pedaço de madeira, utilizado para matar o animal, estava por perto.

A suspeita foi vista sentada em frente sua casa. Ao ser questionada, admitiu ter cometido o crime. Acrescentou dizendo que se tivesse oportunidade mataria outros gatos.

 

Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, a mulher foi enquadrada por maus tratos aos animais e permaneceu à disposição da Polícia Civil.

Fonte:  Jorge Luiz