Segunda-feira - 11:04 - Buscas pelo jovem vítima de afogamento na praia de Imbetiba são retomadas. Assista ao vídeo abaixo
Atualização sobre o caso do jovem, de 22 anos, vítima de afogamento na Praia de Imbetiba: de acordo com Major do Corpo dos Bombeiros Raphael Maia, responsável pelas buscas nesta segunda-feira (17); mergulhadores já estão programados para retornarem as buscas, aproximadamente às 9h. Em conjunto, uma lancha da Marinha e um Jet Ski da guarnição dos Bombeiros, já encontram-se, desde às 7h, realizando rondas pela área e proximidades.
Conforme ainda relatado pelo Major, como o dia está bem claro e a mar com melhor visibilidade, há maiores chances do corpo do ser encontrado, ainda nesta segunda-feira.
Entenda o caso:
Na tarde de domingo (16), um rapaz de aproximadamente 22 anos, mergulhou do quebra-mar da Imbetiba, em Macaé, vindo a bater a cabeça na pedra, se afogando em seguida.
A Marinha e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas até o anoitecer. Foram creen">
Entenda o caso:
Na tarde de domingo (16), um rapaz de aproximadamente 22 anos, mergulhou do quebra-mar da Imbetiba, em Macaé, vindo a bater a cabeça na pedra, se afogando em seguida.
A Marinha e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas até o anoitecer. Foram utilizados uma rede de arrastão e mergulhadores na tentativa de localizar a vítima, porém, sem sucesso.