Segunda-Feira - 14:30 - Polícia Civil realiza operação contra venda irregular de gás no Jacarezinho. Veja Abaixo
Policiais civis da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) realizam, nesta segunda-feira (24/01), uma operação contra a venda irregular de botijões de gás, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. A comunidade é uma das que estão ocupadas pelo projeto Cidade Integrada, do Governo do Estado.
Foram identificados três estabelecimentos que vendem os botijões acima do preço de mercado. Um homem foi preso e encaminhado à DDSD.
O cimentos adicionam uma taxa para os moradores. De acordo com os policiais, há investigação em curso para apurar o envolvimento dos proprietários dos estabelecimentos com o crime organizado.
Na quarta-feira (19/01), a DDSD realizou outra operação com o mesmo objetivo na comunidade de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Três estabelecimentos foram interditados e os proprietários foram presos.
ASCOM - Assessoria de Comunicação