Poste cai em cima de carro de advogado após colisão em Miracema. Veja fotos e informações abaixo
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros por volta das 20:14 desta sexta-feira (11/02/2022), o Destacamento de Santo Antônio de Pádua foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão em Miracema-RJ.
O advogado miracemense Ronaldo Linhares passou mal enquanto dirigia e perdeu a direção de seu carro, vindo a colidir com outros veículos e em seguida com um poste que caiu e deixou parte da cidade sem energia elétrica, e logo em seguida foi estabilizado.
De acordo com a Polícia Militar que sinalizou o local, seis veículos se envolveram no acidente, no momento em que o senhor passou mal, vindo a bater neles e logo em seguida no poste.

O acidente ocorreu na Rodovia Presidente João Goulart, no bairro Boa Vista, próximo ao Fórum.
Os militares do Corpo de Bombeiros ao chegarem no local foram informados que o senhor havia sido socorrido pela ambulância do município e encaminhado com ferimentos leves para o Posto de Urgência, e logo em seguida ficou internado no hospital de Miracema em observação, com ferimentos leves e passa bem.
Equipes da Enel foram acionadas para restabelecer a energia elétrica nos locais afetados pelo acidente.
E na manhã deste sábado (12/02/2022), a equipe da ENEL colocou um novo poste no local e está realizando a retirada do poste de cima do carro.
REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO
FONTE: JORNAL NA BOCA DO POVO