Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:52 – Família reconhece rapaz em imagem de passageiros em ônibus em rio de Petrópolis. Assista ao vídeo Abaixo:

Donizete, tio de Gabriel, afirmou que o reconheceu saindo pela janela do veículo e sendo arrastado pelas águas. Desde o temporal, a família não o encontrou ma Writing Studio “https://player.vimeo.com/video/678976213?h=2479e9b310″ width=”640″ height=”427″ frameborder=”0” allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Donizete, tio de Gabriel, afirmou que o reconheceu saindo pela janela do veículo e sendo arrastado pelas águas. Desde o temporal, a família não o encontrou mais.

Por Guilherme Peixoto, Bom Dia Brasil

Um comentário sobre “Quinta-Feira – 23:52 – Família reconhece rapaz em imagem de passageiros em ônibus em rio de Petrópolis. Assista ao vídeo Abaixo:

  1. Rômulo

    Pessoas perderam a vida em mais uma tragédia anunciada. São anos de ocupação irregular em mais uma das cidades serranas Brasil afora. Esse fenômeno é impossível fugir aos olhos dos pesquisadores que divulgam seus estudos de formas diversas. O mesmo não acontece na retina dos políticos.
    Não quero aqui justificar a perda de muitas vidas, menos ainda atribuir culpa aos que morreram. Mas, é de grande importância ao homem a arte de se defender. A natação tem valor múltiplos para quem aprende essa técnica. Seja para o desenvolvimento da mente, do corpo e como defesa pessoal. Nesse caso “pontual” mostrado “neste vídeo”, é possível observar que as pessoas que estavam sobre o ônibus, ao caírem na água, não esboçaram nenhuma destreza, nenhum esforço para tentar alcançar a margem do rio. Sim. mesmo na correnteza. Quem aprendeu essa defesa pessoal (nadar) sabe usar a correnteza ao seu favor, uma vez que, o saber nadar traz confiança e tranquilidade em águas revoltas. Quem sabe nadar, sabe do que eu estou falando.
    Mas, reitero, não quero aqui justificar as perdas dessas vidas. Saber nadar, nessa hora, é apenas um recurso individual, mas não como obrigação de vida. Porque o Estado tem o dever de preservar o meio onde vivemos e consequentemente conservar nossas vidas.

    Meus sentimentos aos PETROPOLITANOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *