Sábado - 21:31 - Queda de grande barreira ameaça casa e interdita a Passarela em distrito próximo de Muriaé. Veja Abaixo

19 de fevereiro de 2022 · WM · Notícias em Geral

A Defesa Civil de Muriaé informou que foi acionada por volta das 10h desta sexta-feria para comparecer no distrito de Itamuri (18 Km de Muriaé), onde havia ocorrido a queda de um grande barranco (maciço). No local a equipe deparou com um grande deslizamento de terra confirmando que ameaçava a residência na parte superior (que inclusive foi danificada) e ainda teria atingido a Passarela de Pedestre sobre o Rio Glória, a qual liga a BR-116 ao distrito de Itamuri.

Segundo a Defesa, representada no local pelo coordenador, Leandro Cunha e equipe, será esperado uma melhora no tempo para que avaliação e ações sejam feitas, pois no momento, fica tudo interditado, não pode ser feita nenhuma intervenção naquela área devido aos riscos.