Terça-feira - 18:54 - Asfalto cede e deixa caminhão de coleta de lixo preso em Muriaé. Veja Abaixo

08 de março de 2022 · WM · Notícias em Geral

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

 

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Cidade Nova Itaperuna;

🚧 Rua Rafael Vasconcelos, 35 - Bairro Niterói - Itaperuna;

🚧 Rua Irineu Sodré, 208 - Centro - Miracema;

🚧 Rua Ferreira Cesar, 165 - Centro - Laje do Muriaé

 

 

Asfalto cede e deixa caminhão de coleta de lixo preso em Muriaé.


 

 

Um caminhão de coleta de lixo do Demsur ficou preso após parte do asfalto ceder na Rua Dom Pedro I, no bairro Gaspar. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (08). Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo pertence a empresa “Gêmeos Limpeza Urbana” que presta serviço a autarquia.

O caminhão Volvo, ano 2015 comporta pouco mais de oito toneladas, e estava com menos da metade de sua capacidade de resíduos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Quer evitar atrasos e a eterna procura de uma vaga ? Chega de perrengue, a gente te ajuda!!!

 

Uma retroescavadeira foi estacionada próximo ao veículo e o prendeu com um cabo de aço para evitar que o caminhão tombasse em cima de uma residência.

De acordo com o Demsur, o caminhão será retirado por um guincho, nesta quarta-feira às 7h. Enquanto isso, o trânsito segue interditado.

As causas para saber o que levou o rompimento do asfalto serão apuradas na manhã desta quarta-feira pela autarquia.

 

size-full wp-image-919098" src="/wp-content/uploads/2022/03/38c9598d236e34c8c84ff5bf7741ee18.305.jpg" alt="" width="1024" height="768" />

Fonte : Rádio Muriaé