Quinta-feira - 08:45 - Prefeitura do Rio rompe contrato com empresa de reboques após denúncia. Veja Abaixo

10 de março de 2022 · WM · Notícias em Geral

 


Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.


 
💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 



  Prefeitura do Rio rompe contrato com empresa de reboques após denúncia


 

 

A Prefeitura do Rio de Janeiro rescindiu nesta quarta-feira (9) o contrato com a empresa J. Salazar, responsável pela administração dos pátios e dos reboques de veículos no município. A decisão deu-se após suspeita de tentativa de suborno envolvendo o dono da empresa, Jailson Salazar.

 

Segundo o vereador Gabriel Monteiro (PSD), o dono da J. Salazar, junto com os policiais militares Renan Bastos de Brito e Djalma dos Santos Araujo, foram até a sua casa na noite de terça-feira (8) para oferecer suborno em troca da paralisação de vistorias.

O político afirmou que a proposta de Jailson seria de mensalidade de R$ 200 mil para que o vereador virasse “parceiro” deles. De acordo com Gabriel, o objetivo do pagamento mensal seria evitar que o vereador continuasse fiscalizando os pátios da Prefeitura do Rio destinados para a apreensão de veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Centro Ortopédico Itaperuna - Clique no link e marque já sua consulta: Assista ao vídeo abaixo: