Segunda-feira - 22:18 - Colisão causa a morte de duas idosas de 90 e 70 anos: Mãe e filha. Veja Abaixo

14 de março de 2022 · AM · Notícias em Geral

SAÚDE AVAÍ - O Melhor Plano para a sua saúde. Clique no link e escolha o melhor plano!
 

www.saudeavai.com.br

 

Colisão causa a morte de duas idosas de 90 e 70 anos: Mãe e filha


Na manhã desta segunda-feira (14), um veículo modelo Ford Focos de cor prata, saiu da estrada e colidiu frontalmente com uma árvore na RJ-224, estrada que liga Campos a e estava no carona no carro, e de Iza, de 70 anos, que dirigia o veículo. Mãe e filha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa de 91 anos ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Manoel Carola, em São Francisco. Contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes, para realização de necropsia e após, serão liberados para o sepultamento, nesta terça-feira (15).

 

 

Fonte: RJ Interior