Sexta-feira - 08:30 - ‘Floresça e Frutifique!’ é tema de reunião na SEMED Itaperuna. Veja Abaixo
EVITE MULTAS. Assista ao vídeo abaixo:
“Na oportunidade, também alinhamos ações que priorizam a garantia da qualidade do ensino no pós-pandemia de Covid-19, de forma prazerosa e lúdica, por meio da contação de história, do brincar e da psicomotricidade, incluindo as habilidades socioemocionais, para assegurar o processo de formação integral dos estudantes”, comenta Cristina.
A subsecretária parabenizou a equipe da SEMED, que vem trabalhando em consonância com a filosofia de trabalho do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys e do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.
“A equipe da SEMED vem cotidianamente buscando o melhor para o ensino municipal, seguindo as orientações propostas pela filosofia de trabalho do secretário Marcelo Poeys e do prefeito Alfredão, ambos, não medem esforços para atender as demandas da pasta. Estamos esperançosos que este ano não tenhamos problemas relacionados à Covid-19”, finaliza Tereza Cristina.
DECOM - Itaperuna