Segunda-feira - 12:50 - Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo encontrada em porta-malas de carro, em Curitiba. Veja Abaixo

28 de março de 2022 · AM · Notícias em Geral

Novidades Lojão VON HELD. Aproveite!

 

Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo encontrada em porta-malas de carro, em Curitiba


 

Michelle Chinol, de 39 anos, foi encontrada morta após uma equipe guinchar o carro por estar estacionado irregularmente em uma rua; câmera de segurança registrou homem abandonando o carro em que o corpo dela foi encontrado.


Motorista de aplicativo foi encontrada morta dentro de porta-malas de carro, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Motorista de aplicativo foi encontrada morta dentro de porta-malas de carro, em Curitiba — Foto: Reprodução/RPC

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (28) suspeitas de envolvimento na morte da motorista de aplicativo e lutadora Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada no porta-malas do carro que utilizava para trabalhar.

Os mandados foram cumpridos em Pinhais e em Fazenda Rio Grande, ambas na Região Metropolitana de Curitiba.

"Já temos elementos concretos para apontar a conduta ilícita aos dois investigados que estão sendo trazidos para a delegacia nesta manhã, são dois presos, sendo um homem e uma mulher. Esse suspeito trabalha em um local em que utiliza-se um uniforme análogo ao que o homem que abandonou o veículo com a vítima já morta aparece nas imagens, então existe uma coincidência de vestuário. E a mulher que está sendo trazida tem um relacionamento afetivo com esse homem e era amiga da vítima", afirmou o delegado Victor Menezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esperando!

🚦JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA🚦

📲 (22) 99890-3131

Em 4 endereços:

🚧 Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Cidade Nova Itaperuna;

🚧 Rua Rafael Vasconcelos, 35 - Bairro Niterói - Itaperuna;

🚧 Rua Irineu Sodré, 208 - Centro - Miracema;

🚧 Rua Ferreira Cesar, 165 - Centro - Laje do Muriaé

 


O g1 entrou em contato com o advogado defesa dos suspeitos, que preferiu se manifestar somente após os interrogatórios.

Michelle foi vista com vida pela última vez na noite de 14 de fevereiro, em uma academia.

O corpo dela foi encontrado depois de o car tegory="Link no Texto" data-track-links="">Nas imagens, o suspeito aparece estacionando o veículo em uma rua do bairro Ganchinho.

O homem gravado pela câmera, nas imagens, abre a porta, sai em seguida e aciona a trava das portas. Depois, o vídeo mostra o homem indo embora e deixando o carro no local. Aparentemente, ele usava calças com alguma cor refletora nas barras.

Quem era Michelle

Pessoas próximas à Michelle informaram que ela praticava artes marciais como lutadora de MMA, gostava de atividades físicas e morava com os pais.

A polícia disse, também, que o último contato dela com os familiares havia sido no dia 14 de fevereiro.

Segundo a investigação, a motorista não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado.

Segundo a investigação, Michelle Caroline Chinol não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado — Foto: Reprodução/RPC

Segundo a investigação, Michelle Caroline Chinol não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado — Foto: Reprodução/RPC

 

 

Fonte: G1