Sexta-feira - 21:33 - MPRJ denuncia Gabriel Monteiro por filmar sexo com adolescente. Veja Abaixo
RMS Internet - Fibra Óptica - Chega de Problemas com sua INTERNET !!! ⚠ ⚠ Bora trocar !!! Ligue: 3823- class="aligncenter size-full wp-image-875655" src="/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-13-at-16.11.44.jpeg" alt="" width="868" height="868" />
O MP narra que os dois trocaram mensagens e que, em determinado momento, Gabriel Monteiro convidou a adolescente para ir na mansão dele, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Também de acordo com a promotoria, passados cinco meses desde o primeiro encontro, o parlamentar usou o próprio celular para filmar a adolescente enquanto eles tinham relações sexuais.
Na quinta-feira (7), Gabriel Monteiro foi alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga justamente o vazamento de vídeos íntimos com uma adolescente.
O vereador estava em casa e acompanhou a operação. Armas, discos rígidos e outros itens foram apreendidos pelos policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Representação é aceita na Câmara
Também nesta sexta, os vereadores que integram a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores do Rio aceitaram a representação contra Gabriel Monteiro (PL).
A comissão analisou se a representação que pede a cassação de Gabriel Monteiro atendia aspectos legais, e dois dos três parlamentares votaram pela admissibilidade: Inaldo Silva e Dr Gilberto.
Alexandre Isquierdo, que é presidente do Conselho de Ética, se declarou impedido.
“A comissão não julga mérito. A gente estava analisando cada fato chegando. Nós, da Comissão de Justiça e Redação, por maioria de votos, já que o Alexandre Isquierdo não pode votar por presidir o Conselho de Ética, decidimos pela admissibilidade”, disse o presidente da comissão, Inaldo Silva.
O próximo passo é que a representação volta para o Conselho de Ética da Casa. Na próxima terça-feira (12), às 14h30, o conselho se reúne para sortear o relator que vai ser o responsável pelo caso.
O relator vai poder chamar testemunhas, recolher novas provas e ouvir o vereador. Ele também será responsável pelo documento final que pode pedir ou não a cassação de Gabriel Monteiro.
Fonte: Portal Viu